Aguarde...

Economia

3M abre vagas de estágio em três regiões; Ribeirão é uma delas

Empresa visa preencher 65 vagas com estudantes universitários e de cursos técnicos; confira os pré-requisitos

| ACidadeON/Ribeirao

 

Foto: Pixabay
 

A 3M Brasil, responsável pelo conceito de ciência colaborativa, está com 65 vagas de estágio abertas em Ribeirão Preto, Itapetininga e Brasília e já iniciou as inscrições para o processo seletivo. O prazo para enviar os documentos acaba em 4 de outubro deste ano.  

De acordo com a empresa, a maioria das oportunidades será destinada a estudantes universitários e apenas cinco cargos à alunos do ensino técnico. Os cursos de química, mecânica, plástico, alimentos, mecatrônica e segurança do trabalho são preferenciais.  

É importante ressaltar, ainda, que os candidatos precisam ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais, por até dois anos, e residir na região das fábricas. A bolsa auxílio é de R$ 1.600 para universitários e R$ 1.000 em curso técnico.  

"Com o programa de estágio, nós queremos aumentar a presença dos mais variados perfis em nossa empresa, para assim reforçar a diversidade e inclusão, um dos pulares de cultura da 3M. Estamos totalmente preparados para contribuir com a carreira profissionais desses estudantes", explica Sandra, diretora de Relação com as Pessoas e Inclusão para o Brasil.  

Mas, atenção: por conta dos impactos da pandemia do novo coronavírus, o processo seletivo contempla somente etapas on-line. Os aprovados serão convocados em dezembro para admissão e o início do estágio está previsto para janeiro de 2021.  

SERVIÇO 
Programa de Estágio da 3M 


INSCRIÇÕES: até 4 de outubro 
CIDADES: Ribeirão Preto, Itapetininga e região de Brasília
MAIS INFORMAÇÕES AQUI

Mais do ACidade ON