Publicidade

economia

Nota Paulista: Resgate de créditos deve ser feito até sábado

Prazo é referente a valores liberados há mais de um ano, e quem não realizar o saque perderá direito à quantia; veja como fazer

| ACidadeON/Ribeirao -

Resgate deve ser realizado até o próximo sábado (16) (Foto: Denny Cesare / Código 19)
Os créditos da Nota Fiscal Paulista, liberados há mais de 12 meses pela Secretaria da Fazenda e Planejamento, serão cancelados a partir do próximo domingo (17).

Quem não realizar o saque até sábado (16) perderá direito à quantia, informou a Pasta.  
 
CLIQUE E SAIBA O QUE É NOTÍCIA EM RIBEIRÃO E REGIÃO
 
Os créditos da Nota Fiscal Paulista permanecem à disposição dos participantes por um ano a contar da liberação. Os valores podem ser utilizados a qualquer momento dentro desse período.

As quantias liberadas e que não forem utilizadas pelos consumidores retornarão ao Tesouro do Estado. O valor mínimo para transferência é de R$ 0,99. 
 
A alteração do prazo de resgate ocorreu por meio do artigo 62 da Lei nº 17.293/2020, sancionada pelo governador João Doria (PSDB). 

Como sacar

Para transferir os recursos para uma conta corrente ou poupança, basta utilizar o aplicativo oficial da Nota Fiscal Paulista pelo tablet ou smartphone.  

Na sequência, digitar os dados pessoais (CPF/CNPJ e senha) e escolher a opção desejada. 

Quem preferir pode acessar o site. Nas duas opções, os valores serão creditados na conta indicada em até 20 dias, segundo o Estado. 
 

Nota Fiscal Paulista premia consumidores
Nota Fiscal Paulista (Foto: Divulgação)

Mais notícias


Publicidade