Publicidade

economia

KFC abre primeiras unidades em Ribeirão; Rede está contratando

Rede, que vende o tradicional balde de frango frito ao estilo norte-americano, tem 25 vagas de emprego abertas em Ribeirão Preto

| ACidade ON -


 

KFC é especialista em frango frito ao estilo americano (Imagem: Divulgação)

A Kentucky Fried Chicken, conhecida mundialmente como KFC, vai a primeira unidade em Ribeirão Preto em fevereiro de 2022 - a loja será no Novo Shopping, na zona Leste. A rede de restaurantes de fast-food é famosa por vender baldes de frango frito ao estilo americano. 
 
Com um plano de expansão no mercado ribeirão-pretano, o restaurante tem como objetivo abrir um modelo de loja simplificada, tornando a operação mais rentável e aumentando a lucratividade. Além disso, um dos maiores benefícios é a geração de novos empregos, onde serão abertas 25 vagas. Os interessados poderão enviar currículos por e-mail (jsrecrutamentorh@gmail.com). No campo assunto é preciso escrever: VAGA KFC RIBEIRÃO PRETO.
 
No Brasil, a rede KFC conta com cerca de 50 unidades, sendo 14 delas próprias, distribuídas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Ceará e Pernambuco. No mundo, KFC está presente em 125 países com mais de 20 mil restaurantes.
 
No cardápio, a empresa oferece balde de frango como carro-chefe e variadas opções de sanduíches, Big Box, milk-shakes e sobremesas. 
 
*CONTEÚDO ATUALIZADO ÀS 8H DO DIA 4 DE DEZEMBRO DE 2021
**DEPARTAMENTO DE MARKETING DO EMPREENDIMENTO INFORMOU INICIALMENTE QUE A UNIDADE SERIA NO RIBEIRÃO SHOPPING. NO ENTANTO, O CORRETO É NOVO SHOPPING
 
KFC vai abrir unidade em Ribeirão Preto (Imagem: Divulgação)

Mais notícias


Publicidade