Exposição reúne carros clássicos, rock e food trucks

Impala 64, Mustang 66 e três fucscas customizados estavam entre os mais de 20 modelos à mostra na Multifilmes

    • ACidadeON
    • ACidade ON
Roberto Galhardo / Especial
Exposição reúne mais de 20 carros clássicos de 1920 a 1969; (CLIQUE SOBRE A IMAGEM E VEJA MAIS FOTOS)


A 1ª edição da Sunset Classic Car reuniu, na tarde deste sábado (9), amantes de carros antigos de Ribeirão Preto e região na loja Multifilmes, no bairro Jardim Nova Aliança.

Organizado pela própria loja, em parceria com Auto Mogiana Clube, o evento gratuito reuniu mais de 20 modelos de carros antigos, dos anos de 1920 a 1969. Dentre eles estavam expostos um Impala Ss 1964, um Mustang 1966 e três fuscas customizados nas cores vermelho, branco e verde pastel.

CONFIRA GALERIA DE FOTOS

Um dos idealizados da Sunset Classic Car, o empresário José Paulo Parra, 42 anos, afirma que além de ter cunho cultural, o evento também serviu como confraternização de fim de ano aos apaixonados pelo universo automobilístico. “E já estamos planejando outras edições para o ano que vem”, adianta.

 

Roberto Galhardo / Especial

Exposição reúne mais de 20 carros clássicos de 1920 a 1969

 

 

Viagem no tempo

Ao som da banda de rock Dodgers, Wescley Cardoso, 37, viajou no tempo ao se deparar com os carros antigos da exposição. De Ipuã, o especialista conta que todo ano participa de eventos do tipo, e já está se preparando para o próximo na semana que vem, em Itumbiara, Goiás.

“Fiquei sabendo da Sunset por meio de um grupo de amigos que gostam de carros antigos também e vim participar. Eu não perco nenhum e viajo sempre porque é realmente uma paixão, que passou de pai para filho”, diz.

“Em 2014 eu decidi resgatar um pouco dessa história e comecei a colecionar alguns modelos. Tenho um Caravan 1978, um Gol BX 1985 e um TL 1971. Já estou animado para a próxima exposição”, completa Wescley.

O 1º Sunset Classic Car ainda contou com os food trucks Skull Burger e Dr. Espeto no local, além de chopp artesanal do Guitar Beer.

 


0 Comentário(s)