Aguarde...

especiais

Especialistas compõem mesa de debates no Agenda do Agronegócio

Evento, que acontece nesta segunda (29), é realizado pela OA Eventos e ACidade ON e tem parceria da Secretaria da Agricultura

| ACidadeON/Ribeirao

Desafios e Oportunidades para a Produção Rural é o tema do Agenda 2019 (foto: Weber Sian / A Cidade)
Discutir "Desafios e Oportunidades para a Produção Rural", tema da terceira edição do Agenda do Agronegócio, exige a participação de especialistas, "doutores" no assunto.  

Falar de inovação, tecnologia, modernização e um ambiente de qualidade para o cidadão do campo pede um debate de qualidade, plural, abrangente.  

Pensando nisso, em parceria com a Secretaria da Agricultura e Abastecimento do Estado, o Agenda do Agronegócio traz cinco debates de peso, na segunda-feira, 29 de abril, a partir das 14h, no auditório do IAC.  

Após a abertura oficial, feita pelo governador João Dória, o prefeito Duarte Nogueira e o presidente da Agrishow e vice-presidente da Abag, Francisco Matturro, os cinco especialistas vão compor a mesa de debates. Cada um terá 10 minutos para expor suas ideias. Na sequência, será aberto para a plateia fazer perguntas.  

Entre os cinco debatedores, estão Gabriela Chiste, secretária executiva da Secretaria da Agricultura e Abastecimento; Wilson Mello, presidente da Invest São Paulo; Evandro Gussi, presidente da Única (União das Indústrias da Cana de Açúcar), Érico Pozzer, presidente da APA (Associação Paulista de Avicultura) e Flávio de Souza, vice-presidente jurídico da Nestlé do Brasil.  

O Agenda do Agronegócio chega a sua terceira edição neste ano, é realizado sempre paralelo à Agrishow no auditório do IAC. A entrada é de graça.

Mais do ACidade ON