Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Esportes

Em preparação para o Paulista, Botafogo vence o Sertãozinho

Os comandados do técnico Léo Condé venceram com gol marcado pelo atacante Bruno Moraercado pelo atacante Bruno Moraes

| ACidadeON/Ribeirao

 

Botafogo venceu o Touro por 1 a 0 (Foto: Raul Ramos / Agência Botafogo)

O Botafogo venceu o primeiro grande teste visando o Paulistão 2019. O Pantera venceu o Sertãozinho, neste sábado (5), por 1 a 0, no Estádio Santa Cruz.

O jogo-treino não foi aberto ao torcedor. Há duas semanas, um amistoso entre Sertãozinho e Comercial precisou ser encerrado no intervalo após a torcida das duas equipes entrarem em confronto. O duelo foi no campo do Touro.

Amistoso

Os comandados do técnico Léo Condé venceram com gol marcado pelo atacante Bruno Moraes. O técnico Cleber Gaúcho, do Touro, aproveitou o jogo para conhecer melhor seu elenco.

O gol do Pantera surgiu no segundo tempo, em uma retomada de bola da defesa. O lateral Lucas Mendes, cruzou para o atacante Bruno Moraes, que não desperdiçou.

Nos minutos finais, o Sertãozinho bem que tentou, mas não conseguiu furar a defesa do Pantera.

Paulista

O Sertãozinho vai disputar o Campeonato Paulista da Série A2. O primeiro duelo será contra o Água Santa, dia 19 de janeiro, às 16 horas, em Diadema. A meta do time grená é voltar à elite do estadual.

Já o Pantera inicia sua caminhada no Paulistão dia 20 de janeiro, ás 11 horas, contra o São Bento, no estádio Santa Cruz. A meta tricolor e estar mais uma vez na fase decisiva do estadual. 
 
Botafogo venceu o Touro por 1 a 0 (Foto: Divulgação / Sertãozinho FC)


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook