Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Esportes

PM é apedrejada ao evitar confronto entre torcedores da Ponte

Confusão ocorreu na saída do Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, logo após goleada na Série B do Brasileirão

| ACidadeON/Ribeirao

 

A PM (Polícia Militar) evitou uma briga entre torcedores da Ponte Preta na tarde deste sábado (5), na saída do Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, após a partida que acabou em goleada de 4 a 1 para o Botafogo.

Segundo a PM informou à EPTV, um ônibus com torcedores da Ponte foi até o portão de visitantes para encontrar outra turma de torcedores do mesmo time, mas que pertencia a um grupo diferente. 

Com a chegada dos militares, os torcedores começaram a arremessar pedras contra a polícia. 

Os torcedores foram revistados e escoltados até a saída da cidade. Foram encontradas garrafas de bebidas e uma barra de ferro no interior do ônibus. Não há informação sobre feridos. (Com EPTV) 

LEIA TAMBÉM 

Botafogo goleia a Ponte Preta em casa e volta ao G-4 do Brasileirão

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON