Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Esportes

Comercial Futsal goleia Cuba em amistoso internacional

Leão do Norte venceu, no Ginásio no Marista, em Ribeirão Preto, a seleção da América Central pelo placar de 6 a 1

| ACidadeON/Ribeirao


No Ginásio do Marista, Comercial venceu Cuba por 6 a 1 (Foto: Renan Bin / FollowX Comunicação)
O primeiro amistoso internacional da história do Comercial Futsal (Secretaria de Esportes), realizado na tarde deste domingo (3), a equipe de Ribeirão Preto venceu a seleção de Cuba, no Ginásio do Colégio Marista, por 6 a 1. Beto, o artilheiro do Bafo, fez mais dois gols e com isso passou a marca dos 100 com a camisa alvinegro.

O Comercial não encontrou dificuldades em dominar a partida. Logo no início, Éder fez o primeiro gol do jogo em cobrança de falta e, em seguida, foi a vez do artilheiro Beto. 

Na sequência do primeiro tempo, o Leão chegou às redes mais duas vezes, com Jhonis e Fábio Pimenta. O técnico André Tártaro aproveitou o amistoso para dar ritmo ao elenco. No segundo tempo, o Leão continuou dominando e ampliou com Paulinho e novamente com Beto. Cuba fez o gol de honra no final, de Lázaro Cañizares.

"Foi um bom teste. Rodamos bem o jogo, pois temos algumas decisões pela frente e o grupo tem que estar preparado", disse André Tártaro, referindo-se aos próximos compromissos da equipe.


Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON