Aguarde...

Esportes

Comercial comunica a saída do técnico Fahel Júnior

Nas redes sociais, clube informou que decisão foi tomada em comum acordo entre treinador e diretoria

| ACidadeON/Ribeirao

Fahel Júnior chegou ao Comercial em fevereiro de 2020 (Foto: Rafael Alves / Comercial FC)

Fahel Júnior não é mais o técnico do Comercial. Na manhã desta quinta-feira (1º), o clube utilizou as redes sociais para informar a saída do treinador (veja abaixo).

De acordo com a postagem, a decisão se deu "em acordo" entre o técnico e a diretoria alvinegra. 

A publicação também elogia o trabalho do comandante, que deixa o time após 28 jogos, entre Série A3 do Campeonato Paulista e Copa Paulista. À frente do Leão, ele acumulou 14 vitórias, oito empates e seis derrotas. 
 
CLIQUE E LEIA OUTRAS NOTÍCIAS SOBRE O LEÃO DO NORTE

Na postagem, o clube também afirma que a diretoria ainda não possui um substituto para o comando técnico.   

A saída de Fahel acontece menos de 24 horas após ele participar de uma live promovida pela equipe ribeirão-pretana. 
 

Trajetória

Fahel Júnior chegou ao Comercial em fevereiro do ano passado. Na Série A3 do Campeonato Paulista, ele levou o Leão à semifinal do torneio, mas viu o acesso ir por água abaixo nas derrotas para o EC São Bernardo.

Na mesma temporada, classificou o time às quartas de final da Copa Paulista, porém o Leão caiu para o XV de Piracicaba. No último mês de janeiro, teve o contrato renovado até o fim da Série A3 de 2021. 

Antes da suspensão do futebol devido à fase emergencial do Plano São Paulo, o treinador tentava engatar uma sequência positiva com o clube no Estadual. Em três rodadas, o Alvinegro soma uma vitória, um empate e uma derrota.

No campeonato, o próximo adversário da equipe ribeirão-pretana é o Votuporanguense, em Votuporanga. A partida, no entanto, ainda não possui data prevista para ser realizada.   


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON