Aguarde...

Esportes

Piloto de Ribeirão é o 6º colocado da GTE-AM nas 6 Horas de Spa

Marcos Gomes está na primeira temporada completa do Mundial de Endurance, campeonato organizado pela FIA

| ACidadeON/Ribeirao

Marcos Gomes a bordo do Aston Martin #98, da NorthWest AMR (Foto: Divulgação)

O piloto ribeirão-pretano Marcos Gomes foi o 6º colocado da categoria LMGTE-AM nas 6 Horas de Spa-Francorchamps, na Bélgica, pela abertura do Mundial de Endurance.

No último sábado (1º), o filho do tetracampeão da Stock Car Paulo Gomes dividiu o volante do Aston Martin #98, da equipe NorthWest AMR, com o também brasileiro Augusto Farfus e com o canadense Paul Dalla Lana. 
 
CLIQUE E LEIA OUTRAS NOTÍCIAS SOBRE O ESPORTE EM RIBEIRÃO PRETO

Em 2021, o campeão da Stock Car 2015 vai disputar a primeira temporada completa do campeonato organizado pela FIA (Federação Internacional do Automobilismo).

A vitória na classificação geral em Spa ficou com o Toyota GR010-Hybrid #8, pilotado Sébastien Buemi, Brendon Hartley e Kazuki Nakajima, trio que defende a Toyota Gazoo Racing.

A próxima etapa da competição está prevista para 13 de junho, com as 8 Horas de Portimão, no Autódromo Internacional do Algarve, em Portugal.   

Antes disso, Marcos Gomes, que também é piloto da Cavaleiro Racing, deve voltar às pistas no próximo dia 16, para a segunda etapa da Stock Car 2021, em Interlagos.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON