Publicidade

esportes

Botafogo vence e é primeiro; Comercial vence, mas é eliminado

Pantera avança de fase com a quarta melhor campanha da Copinha e vai enfrentar a equipe do Noroeste

| ACidadeON/Ribeirao -

(Foto: Agência Botafogo)
O Botafogo segue na disputa da Copa Paulista 2021 e o Comercial está eliminado na competição. Na rodada desta terça-feira, 19 de outubro, o Pantera venceu, em casa, o Rio Claro, por 2 a 0, e garantiu o primeiro lugar do Grupo 1. O Comercial venceu pelo mesmo placar, fora de casa, o Votuporanguense, mas acabou eliminado na primeira fase. 
 
Botafogo avançou em primeiro lugar no grupo (Foto: Agência Botafogo)

BOTAFOGO - Com gols de Pará (pênalti) e Rafael Tavares, o Botafogo venceu o Velo Clube em Santa Cruz e foi aos 12 pontos, fechando a primeira fase da Copa Paulista como líder do Grupo 1. Com a quarta melhor campanha da Copinha, o Pantera agora vai pegar o Noroeste, em duelo de dois jogos, com a decisão em Ribeirão Preto. 
 
 
Comercial venceu, mas acabou eliminado (Foto: Rafael Alves / Comercial FC)
COMERCIAL - O Leão do Norte venceu o então líder Votuporanguense, fora de casa, e volta para Ribeirão Preto com a vitória por 2 a 0. Com 9 pontos, o time acabou em terceiro no grupo 1, atrás do próprio Votuporanguense (10 pontos) e do Botafogo (12 pontos). Pesou para a eliminação do Comercial o empate em casa com o Velo Clube, lanterna do grupo com apenas um ponto. O Leão agora inicia planejamento para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3 em 2022.


Mais notícias


Publicidade