Publicidade

esportes

Sob gritos de olé, Botafogo perde para o Aparecidense em Ribeirão

Partida terminou 2 a 0, para o adversário goiano, na noite desta segunda-feira (13), no Estádio Santa Cruz; Time chega ao quarto jogo sem vitória na Série C do Brasileiro

| ACidadeON/Ribeirao -

 

Botafogo-SP é surpreendido em casa pelo Aparecidense, que fica fora do Z-4 (Foto: João Victor Menezes/Agência Botafogo)

Sob protesto e gritos de olé, o Botafogo encerrou a décima rodada da Série C do campeonato Brasileiro, com derrota, por 2 a 0, para o Aparecidense de Goiás, na noite desta segunda-feira (13), no Estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto.  

Os gols foram marcados aos 21 minutos do primeiro pelo zagueiro Ricardo Lima, em cobrança de escanteio e aos 37 da etapa complementar em chute certeiro do atacante Joãozinho. O pantera teve algumas chances, mas não conseguiu converter em gols. 

Com o resultado de hoje, o Botafogo chega ao quarto jogo sem saber o que é vencer na Série C. A última vitória foi há quase um mês contra o ABC, por 2 a 0, em Ribeirão Preto. De lá para cá, foram três derrotas e um empate. Esta também é a segunda derrota do time jogando em casa no campeonato, sendo a primeira contra o Floresta.  

Próximo confronto  

Com 11 pontos e na 14ª posição, o Botafogo entra em campo no próximo domingo (19), às 17h, contra o Vitória, no Estádio do Barradão, em Salvador.   

O adversário está na 13º posição e tem campanha semelhante ao do Bota com três vitórias, dois empates e cinco derrotas. O aproveitamento de ambas equipes é de 36,7%. 

Já o Aparecidense (GO), subiu para 12º posição da Série C. O próximo desafio do time goiano é no sábado (18), às 19h, contra o Paysandu, no estádio Aníbal Toledo, em Aparecida de Goiânia.  

VEJA TAMBÉM
Veja a lista de quermesses e festas juninas em Ribeirão Preto
Futsal de Ribeirão Preto é bicampeão da Copa da Liga Paulista



Publicidade