Sertãozinho vacila, toma gol no final e perde para a Portuguesa

Na próxima quarta-feira (15) o Sertãozinho enfrenta o Votuporanguense, às 16h, no Plínio Marin, em Votuporanga

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Correa Jr
Vinícius Alves / Sertãozinho FC
Sertãozinho perdeu partida nesta sexta-feira (10) após três vitórias consecutivas (Foto: Vinícius Alves / Sertãozinho FC)

 

O Sertãozinho desperdiçou nesta sexta-feira (10) a chance de estabelecer uma sequência de três vitórias consecutivas na Série A2 do Paulista e foi derrotado pela Portuguesa, por 1 a 0, no estádio do Canindé, em São Paulo. Apesar de ser melhor ao longo de toda a partida contra um adversário que luta para deixar a parte debaixo da tabela, o Touro dos Canaviais não conseguiu traduzir a superioridade em gols.

Adilson marcou o único gol da partida aos 43 minutos do segundo tempo. Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Júlio Sérgio permanece fora do G4 - é a sexta colocada com seis pontos, mas ainda pode ser ultrapassada pelos adversários no complemento da rodada.

Com um jogo a mais, a Portuguesa saltou para a quinta colocação com sete pontos. Na última terça-feira (7), a Lusa havia empatado com o Água Santa por 0 a 0, fora de casa, em confronto antecipado pela quinta rodada. O Touro havia vencido XV de Piracicaba e Capivariano, ambos por 3 a 1. Na próxima quarta-feira (15) o Sertãozinho enfrenta o Votuporanguense, às 16h, no Plínio Marin, em Votuporanga.


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.