Comercial vence o Monte Azul e alivia crise

Sem encantar, o Leão do Norte teve de apelar à raça e disposição para triunfar por 1 a 0 e abrandar a crise que já assustava

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Correa Jr
Matheus Urenha / A Cidade
Naldinho comemora único gol da partida entre Comercial e Monte Azul; clique para conferir galeria de fotos (Foto: Matheus Urenha / A Cidade)

 

Herói da noite, Naldinho vira-se para a torcida e ergue os braços seguidas vezes pedindo apoio.

VEJA FOTOS

A cena protagonizada pelo camisa 16 diz muito sobre como o Comercial venceu o Monte Azul, na noite desta quinta-feira (16), pela quinta rodada da Série A3 do Paulista. Sem encantar, o Leão do Norte teve de apelar à raça e disposição para triunfar por 1 a 0 e abrandar a crise que já assustava. A vitória trouxe alívio ao técnico Amauri Knevitz após a sequência ruim de resultados. O Alvinegro vinha de duas derrotas consecutivas para Grêmio Osasco e São Carlos - ambas por 1 a 0.

Com o triunfo diante do Monte Azul, o Comercial também evitou uma marca negativa que se repetiu em duas ocasiões nos últimos oito anos. Nas duas últimas vezes em que havia enfrentado o Azulão na Joia, vindo de duas derrotas seguidas, o Leão do Norte tinha levado a pior. Agora, o Alvinegro é o sexto colocado com nove pontos. No próximo domingo (19), o Comercial enfrenta o Rio Branco, às 10h, em Santa Bárbara D’Oeste.


2 Comentário(s)

Comentário

Maria Silveira

Publicado:

Vitória mais que merecida. 100% bafo

Comentário

jose jaetis rosario

Publicado:

Titulo estranho e no mínimo tendencioso: ........ alivia a crise. Parem com isso, sabe-se que há forte tendência de alguns da imprensa contra o Comercial, mas procurar crise onde ainda não há nem sombra disso? Mais imparcialidade é o que o torcedor comercialino pede, so isso. É difícil?