Botafogo: Gerley celebra estreia com gol

Lateral acredita em vitrine para voltar aos tempos em que foi indicado por Felipão

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Correa Jr
rogerio moroti / agencia botafogo
Lateral-esquerdo Gerley teve boa atuação e até marcou gol diante do Bragantino; no próximo sábado, ele estará no Santa Cruz diante do Mogi Mirim (foto: Rogerio Moroti / Agência Botafogo)

Indicado na época pelo técnico Luiz Felipe Scolari, o lateral-esquerdo Gerley deixou o Caxias-RS para defender o Palmeiras em 2011, mas não conseguiu engrenar e foi emprestado ao Bahia. De lá para cá, caiu no ostracismo e peregrinou pelo futebol brasileiro e até espanhol, onde passou pelo Albacete. Agora no Botafogo, Gerley enxerga a oportunidade como uma retomada de rumo e foi, inclusive, o responsável por marcar o primeiro gol do time na Série C do Campeonato Brasileiro.

“O Botafogo é um clube com uma vitrine enorme. No Palmeiras não consegui me firmar, mas minha história não se resume a isso”, disse o ala de 26 anos. No último sábado, em Bragança Paulista, o lateral-esquerdo abriu o placar para o Tricolor após acertar um chute cruzado com apenas nove minutos de jogo, que terminou empatado em 2 a 2 no Nabi Abi Chedid.

“A minha característica sempre foi ofensiva. O torcedor botafoguense pode esperar o melhor de mim, sempre que tiver oportunidade vai sair gol”, prometeu Gerley, que chegou para a Série C com a missão de substituir Fernandinho, contratado pela Ponte Preta após o Paulistão. 


1 Comentário(s)

Comentário

LUIZ

Publicado:

Se o Botafogo continuar a insistir com cabeça de bagre como esse zagueiro hororoso chamado Caio Ruhan não vai a lugar nenhum, será que o cara não aprendeu na base e fundamentos diários que não pode derrubar o adversário dentro da área que é """""PENALTI"""" cabeção, volta para as categorias mirins para aprender a lição....!!!!