Depois de Santilli, Dado acena com candidatura à presidência

Eduardo Baptista foi presidente do clube em 2009, ano que o Leão foi rebaixado para a Série A3 do Paulista

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Correa Jr
Milena Aurea / A Cidade
Eduardo 'Dado' Baptista pretende trabalhar pelo Comercial (foto: Milena Aurea / A Cidade)

 

Ex-presidente do Comercial, Eduardo Baptista, o Dado, demonstrou entre os atuais dirigentes do clube a intenção de retornar ao cargo máximo da direção. Presidente em 2009, ano que o Leão foi rebaixado para a Série A3 do Paulista, Dado seria pré-candidato ao pleito que ainda não tem data definida para ser realizado - o mandato de Brenno Spinelli termina em outubro, mas o Conselho Deliberativo discute a antecipação da eleição.

Procurado pela reportagem, Dado não atendeu as ligações telefônicas. Os comercialinos, no entanto, já dão como certa a inclusão de Dado na disputa.

Na semana passada, o ex-técnico do Comercial, Pedrinho Santilli, já havia confirmado a intenção de disputar a presidência. No entanto, solicitou ao presidente do Conselho, David Isaac, um levantamento para tomar conhecimento da contabilidade do Comercial. Caso o rombo esteja acima da expectativa, ele não disputará a eleição. 


1 Comentário(s)

Comentário

LUIZ

Publicado:

Sou Botafoguense, mas tenho parentes e muitos amigos Comercialinos, toda a torcida e aqueles que realmente torcem de verdade não devem deixar que "Poetas, Artistas e Especuladores Amadores tomem conta da direção novamente....tentem banir de vez esses aventureiros que levaram o Comercial ao fundo do poço.....