Botafogo pode ter força máxima para enfrentar o Mogi no sábado

O lateral-direito Samuel Santos e o atacante Francis foram liberados pelo departamento médico

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Correa Jr
Rogério Moroti / Agência Botafogo
Recuperado de lesão, Francis está pronto para enfrentar o Mogi Mirim (foto: Rogério Moroti / Agência Botafogo)

 

O técnico Rodrigo Fonseca poderá ganhar dois importantes reforços para o duelo deste sábado diante do Mogi Mirim, às 19h30, no estádio Santa Cruz. O lateral-direito Samuel Santos e o atacante Francis foram liberados pelo departamento médico e fizeram os primeiros trabalhos físicos no campo com o preparador físico Luiz Fernando Paião.

Samuel Santos sofreu uma lesão na coxa direita e Francis ficou de fora da estreia diante do Bragantino por sentir dores na cartilagem do joelho direito. Eles não participaram dos treinamentos com bola durante a pré-temporada para a Série C do Brasileiro.

“Temos a expectativa de contar com eles, são jogadores experientes que servem de referência para o elenco. Vamos ver como vai ser a evolução deles durante a semana”, afirmou Rodrigo Fonseca. Além de Samuel Santos e Francis, Fonseca tem a expectativa de contar com o recém-chegado Walfrido.

O volante, no entanto, se recupera de uma contusão muscular e tem remotas possibilidades de estrear pelo Pantera contra o Sapão, no final de semana.Contratado recentemente, Walfrido, de 22 anos, disputou 14 jogos pelo Ituano entre Paulistão e Troféu do Interior em 2017. Ele também já passou por Fortaleza-CE, Criciúma-SC, Sampaio Corrêa-MA e CSA-AL. 


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.