USP oferece aulas esportivas gratuitas para crianças

Alunos, que devem ter entre 7 e 10 anos, terão classes de vôlei, basquete, handebol, ginástica e outros

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Da reportagem

Weber Sian / A Cidade

 

A Escola de Educação Física e Esporte da USP de Ribeirão Preto está com inscrições abertas para a Escolinha Multiesporte.

As crianças, que devem ter entre 7 e 10 anos, serão divididas em duas turmas com 35 vagas cada e jogarão uma modalidade esportiva por semana, como vôlei, basquete, handebol, ginástica e recreação.

Para participar das aulas, é necessário utilizar short ou bermuda, camiseta e tênis de sola de borracha sem travas. Uma das turmas terá aulas às segundas e quartas, das 16h30 às 17h15 enquanto a outra classe será realizada às terças e quintas entre 9h15 e 10h.

Para se inscrever, os responsáveis devem procurar o educador Jonatas Nogueira no Ginásio Poliesportivo da Escola. Os documentos necessários para a matrículo são o RG dos pais, documento oficial da criança (RG ou certidão de nascimento), uma foto 3×4, atestado médico e uma ficha de inscrição e termo de compromisso, que devem ser preenchidas no local.

As aulas serão realizadas no Ginásio Poliesportivo da Escola, no campus da USP, localizado na avenida Bandeirantes, 3900.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3315 8617 ou nos e-mails jonatasnogueira@usp.br ou rafaelpombo@usp.br.


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.