Botafogo comemora 99º aniversário na Vila Tibério

No dia em que completa mais um ano de existência, Tricolor lança relógio digital de olho em 2018

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Correa Jr

Matheus Urenha / A Cidade

No dia em que completa mais um ano de existência, Tricolor lança relógio digital de olho em 2018 (Foto: Matheus Urenha/ A Cidade)

 

 

Na manhã desta quinta-feira (12), enquanto para a maior parte da cidade um clima preguiçoso de feriado se espalhava, nas imediações das ruas Santos Dumont e Paraíso, na Vila Tibério, a torcida do Botafogo começava a festejar os 99 anos do Tricolor.

VEJA MAIS FOTOS DA COMEMORAÇÃO 

Durante a cerimônia, a bateria da torcida organizada Fiel Força Tricolor foi convidada para fazer uma apresentação e, por alguns minutos, várias músicas cantadas no estádio Santa Cruz foram entoadas. Outros cânticos também surgiram. No final, os integrantes da torcida foram muito aplaudidos.

O ponto alto da festa foi o início da contagem regressiva para os 100 anos do Botafogo, com a inauguração de um relógio digital, que fará a contagem para a chegada do centenário, em outubro de 2018.

“É o pontapé inicial, apenas o começo dos festejos do centenário. Infelizmente esse ano não conseguimos a tão sonhada vaga na Série B, mas a meta é conquistar essa classificação e viabilizar o clube financeiramente”, declarou Rogério Barizza, presidente da comissão de organização do centenário.

Na próxima semana, o cronômetro digital será transferido para um megadoor instalado no Santa Cruz para que toda a cidade acompanhe a expectativa da contagem.
 


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.