Com reforço "sonho antigo", Comercial apresenta 3 atacantes

Michel foi destaque do Taquaritinga, vice-artilheiro da Segundona do ano passado e foi contratado para ser o camisa 9 do Leão do Norte

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Luís Augusto

 

O técnico Pinho e a diretoria do Comercial nunca esconderam que o sonho do clube era trazer o atacante Michel, de 22 anos, para ser o camisa 9 do time na Segunda Divisão Sub-23 do Campeonato Paulista. E o sonho se tornou realidade. Michel se desligou do Cruzeiro-RS, que foi rebaixado no Campeonato Gaúcho, e, na manhã desta quinta-feira (22), foi apresentado como reforço do Leão do Norte. 

"Fiquei feliz pela proposta do Comercial e optei por acertar aqui pela grandeza do clube", afirmou Michel, que terá a segunda passagem pelo Alvinegro. No ano passado, o atacante integrou o elenco da Série A3, mas foi utilizado apenas em três partidas e não marcou gols. "Não consegui ter muitas oportunidades no ano passado. Estou ciente disso e tenho a noção de que não pude mostrar ainda totalmente o meu talento, então voltei para mostrar a torcida que tenho condições de ser titular no ataque do Comercial", afirmou o atacante.

O melhor momento de Michel foi visto na Segundona do ano passado, após a passagem pelo Comercial. Sob o comando de Pinho, o atacante foi um dos destaques do Taquaritinga e foi o vice-artilheiro da competição, com nove gols. "Michel era um grande sonho, está de volta e a luta para trazê-lo começou desde que começamos o trabalho nessa gestão. Fomos persistentes porque a vida é feita de sonhos e de atitude, então nunca podemos deixar de sonhar", disse o diretor de futebol José Lourenço.

Além de Michel, o Comercial também apresentou mais dois atacantes, na manhã desta quinta-feira (22), no Estádio Palma Travassos. Gleyson, de 21 anos, chega ao clube por empréstimo do São Caetano até o final da temporada. Já Vitor, de 22 anos, passou por um mês de avaliações no Alvinegro e foi aprovado pela comissão técnica.

A estreia do Comercial na Segunda Divisão acontece no dia 8 de abril, um domingo, às 10h, diante do XV de Jaú, no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú. 

Ficha dos novos contratados do Comercial:  

MICHEL
Posição: atacante
Nome completo: Michel Renner Lopes Antunes
Nascimento: 16/06/1995
Idade: 22 anos
Clubes: Botafogo, CRAC-GO, Taquaritinga e Cruzeiro-RS. 

GLEYSON
Posição: atacante
Nome completo: Gleyson Garcia de Oliveira
Nascimento: 19/11/1996
Idade: 21 anos
Clubes: São Caetano, Alcanenense-POR e Lorca Deportiva-ESP. 

VITOR
Posição: atacante
Nome completo: Vitor Daniel Silva de Souza
Nascimento: 15/01/1996
Idade: 22 anos
Clubes: Taubaté, Inter de Lages-SC e Dom Bosco-MT.



0 Comentário(s)