Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Conselho Deliberativo aprova mudança de clube para sociedade anônima

Pimeiro projeto do Botafogo será modernizar o Estádio Santa Cruz, disse Alberto Baptista

| ACidadeON/Ribeirao

 
Um projeto que visa mais do que apenas fazer aporte financeiro. Assim descreveu o empresário Adalberto Baptista o projeto aprovado pelo Conselho Deliberativo do Botafogo, ontem à noite, no Estádio Santa Cruz, que oficializou o Estatuto da Sociedade Anônima que a, partir de hoje, já está responsável pela administração do futebol do clube.  

Com a preocupação de tornar o estádio botafoguense em uma fonte de recursos, Baptista revelou qual será o primeiro projeto do Botafogo S/A.   

"O primeiro passo será modernizar o Estádio Santa Cruz. Vamos mexer inicialmente em 1/4 dele e transformar em arena multiuso para dar outras utilidades além do futebol. As reformas serão feitas no espaço que é conhecido como churrasqueira e incluirão suítes corporativas, restaurantes, bares, e muito mais para que tenha muitas atividades no Santa Cruz", disse o empresário.  

No dia 28, será realizada nova reunião do Conselho Deliberativo para a realização de eleição que irá apontar três membros do clube para o Conselho de Administração do Botafogo S/A.   

A Trex Holding, de Adalberto Baptista, terá direito a dois membros, e outros dois serão contratados para terem posição independente. O aporte inicial de recursos do Botafogo S/A será de R$ 8 milhões. O Botafogo ficará com 60% das ações da empresa enquanto que os investidores terão direto a 40%. 
  

Alteração foi aprovada ontem à noite, no Santa Cruz (Foto: Matheus Urenha / A Cidade)
 Fase invicta  

2 meses sem derrotas completou o Botafogo. O último tropeço foi para o Corinthians, no Paulistão, por 2 a 0, em 11 de março. Depois disso, o time fez sete jogos e obteve duas vitórias e cinco empates. 
 
Curtas do pantera 
 
Expulso contra o Tupi-MG, o meio-campista Everto Heleno será desfalque do Botafogo no duelo contra o Joinville-SC. O goleiro Tiago Cardoso e o meia Tchô serão reavaliados pelo departamento médico para saber se terão condições de jogo.
Botafogo e Joinvillie-SC se enfrentam neste domingo (20), às 16h, no Estádio Santa Cruz.

QUER CONTINUAR LENDO ESTE CONTEÚDO E MUITOS OUTROS? FAÇA SEU LOGIN OU CADASTRE-SE

Informe seu e-mail e senha cadastrados para ter acesso a todo conteúdo do site:

ainda não tem cadastro?
QUER LER ESSE CONTEÚDO? CADASTRE-SE

Informe seu Nome, E-mail e senha para se cadastrar no Acidade ON

Quero ser informado sobre promoções e ofertas do Acidade ON e seus parceiros
Aceito os Termos de Uso do Acidade ON

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
1 comentários
  • mauricio
    15/05/2018 21:26:28
    Poxa nós torcedores estamos arrepiados com as noticias de estruturação do clube, o Botafogo merece. Embora a previsão dos resultados seja para medio e longo prazo, vamos subir pra serie B este ano, não é só coisa de torcedor, este elenco do Botafogo com certeza é um dos melhores da competição, não atrasando salarios, e como acreditamos na competencia destas pessoas que estão á frente do futebol do clube vai dar tudo certo sim, se Deus quiser. Série B tamos chegando. Saudações Tricolores.

Veja também