Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Diretoria se aproxima da contratação de meia e atacante para reforçar elenco

Leão do Norte garante estar se aproximando da contratação de mais dois jogadores para os setores de criação e ataque

| ACidadeON/Ribeirao

Dirigente comercialino aposta na chegada de dois reforços (foto: Weber Sian / A Cidade)
 
Esta reportagem tem a garantia de apuração ACidade ON.  
Diga não às fake news!


O bom momento vivido pelo Comercial na Segunda Divisão do Campeonato Paulista, com a liderança do Grupo 3 e a campanha invicta, faz a diretoria ter tranquilidade para buscar novas peças que reforcem o elenco comandado pelo técnico Pinho.  

Sem pressa, o Leão do Norte garante estar se aproximando da contratação de mais dois jogadores para os setores de criação e ataque.  

"Nossa prioridade neste momento são um meia e um atacante de beirada. O meia terminou de disputar o Módulo II do Campeonato Mineiro, enquanto o atacante estava disputando a Série C do Brasileiro e deverá ser liberado nos próximos dez dias", revelou José Lourenço, diretor de futebol do Comercial.  

Os cartolas tinham também encaminhado o acerto com dois laterais, mas ambos optaram por equipes da Série B. Ricardo Luz, por exemplo, que estava no Guarani-MG, havia recebido proposta do Alvinegro, mas está acertando transferência para o Atlético-GO.  

Quanto à lateral direita, a diretoria garante que não desistiu da contratação, mas também continuará dando voto de confiança ao prata da casa Dener.  

"Nosso lateral Dener está em uma evolução muito grande. É bom lembrar que ele tem apenas 16 anos, está aproveitando a chance, além de ser também um patrimônio do clube", disse Lourenço. 

Curtas do Leão  

O próximo desafio do Comercial na Segundona será contra o São-Carlense, no domingo (20), às 10h, na casa do adversário.
Será o encontro do líder Comercial contra a equipe de São Carlos, que está sem pontuação e na lanterna. A apresentação do atacante Diogo não foi realizada ontem. Restavam documentos para a oficialização do contrato. 

Campanha  

77,8% de aproveitamento dos pontos disputados tem o Comercial em seis rodadas pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Com quatro vitórias e dois empates, o Leão do Norte reassumiu a liderança do Grupo 3, com 14 pontos.

QUER CONTINUAR LENDO ESTE CONTEÚDO E MUITOS OUTROS? FAÇA SEU LOGIN OU CADASTRE-SE

Informe seu e-mail e senha cadastrados para ter acesso a todo conteúdo do site:

ainda não tem cadastro?
QUER LER ESSE CONTEÚDO? CADASTRE-SE

Informe seu Nome, E-mail e senha para se cadastrar no Acidade ON

Quero ser informado sobre promoções e ofertas do Acidade ON e seus parceiros
Aceito os Termos de Uso do Acidade ON

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também