ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Gleyson quer bater marca pessoal de gols marcados

Artilheiro da Segundona, com 12 gols em 13 rodadas, Gleyson admite que não esperava por este rendimento

| ACidadeON/Ribeirao

Camisa 9: Gleyson é um dos destaques da campanha invicta do Comercial na Segundona (Foto: Mariana Martins / A Cidade)
Artilheiro da Segunda Divisão do Paulista, com 12 gols em 13 rodadas, o atacante Gleyson admite que não esperava por este rendimento e o número de gols alcançados ainda na primeira fase da competição.   

"Confesso que estou surpreso por ter feito tantos gols em poucos jogos. Isso é fruto do rápido entrosamento com a equipe, que ajudou muito para que os gols saíssem", disse o camisa 9.  

Gleyson agora espera bater a maior marca artilheira que conquistou na carreira. Antes de participar de competições profissionais, o atacante brilhou com a camisa do São Caetano ao marcar 19 gols e se tornar o principal goleador do Paulista Sub-20 de 2015.   

"Acredito que posso passar essa marca dos 19 gols. Vou continuar trabalhando forte para que isso aconteça, apesar de não ter traçado meta de quantos gols pretendo fazer até o final do campeonato", declarou.  

Domingo  

Já classificado e com o1º lugar do Grupo 3 garantido, o Comercial joga por uma vitória na última rodada da fase de grupos para terminar também esta etapa com a melhor campanha na classificação geral.   

O time do técnico Pinho recebe o São-Carlense neste domingo (8), às 10h, em partida agendada para o Estádio Palma Travassos. 

Gleyson fez 35, 2% de todos os gols do Comercial na Segunda Divisão do Campeonato Paulista. Com 34 gols em 13 rodadas, o Leão do Norte conta com o melhor ataque da competição e esse número representa uma média de 2,6 gols marcados por partida até aqui.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários

Veja também