ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Recuperação no início do Paulistão inspira Botafogo

"Não podemos nos abalar em um momento como esse, afinal temos um elenco experiente e sabemos que esses tropeços acontecem no futebol", disse Tiago Cardoso

| ACidadeON/Ribeirao

Atento: Goleiro Tiago Cardoso observa prancheta do técnico Léo Condé durante treinamento do Botafogo no Estádio Santa Cruz (Foto: Weber Sian / A Cidade)

O torcedor do Botafogo, sob o comando do técnico Léo Condé, se acostumou a não demorar a ver o time pontuando e conquistando  
vitórias, seja no Paulistão ou na Série C do Brasileiro.   

Porém os dois tropeços consecutivos no Nacional, contra Cuiabá-MT e Volta Redonda-RJ, ambos fora de casa, igualaram a maior sequência até aqui no ano de derrotas seguidas do Tricolor.  

Anteriormente, na abertura e 2ª rodada do Estadual, o Botafogo perdeu para o Bragantino, fora de casa, e depois foi superado pelo Palmeiras, no Estádio Santa Cruz.  

Porém, no jogo seguinte, novamente em casa, a equipe fez um dos melhores jogos na temporada e venceu o Grêmio Novorizontino, por 3 a 1.  

Os jogadores esperam agora que a cena se repita, mas dessa vez diante do Tupi-MG neste sábado (14), às 16h, no estádio botafoguense.   

"Não podemos nos abalar em um momento como esse, afinal temos um elenco experiente e sabemos que esses tropeços acontecem no futebol. Importante também é puxar na memória para ver o que fizemos de positivo nas outras vitórias e aplicar contra o Tupi-MG", afirmou o goleiro Tiago Cardoso.  

Classificação  

Em 3º lugar no Grupo B da Série C do Brasileiro, com 24 pontos, o Pantera precisa da vitória para se reaproximar dos líderes e da classificação. O Operário-PR, com 29, lidera a chave, seguido pelo Cuiabá-MT, que tem 25.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários