Aguarde...

esportes

Botafogo vence o xará carioca e vai à terceira fase

Em jogo de três penalidades, time de Ribeirão Preto converte duas e avança na Copa SP; Tricolor agora pega vencedor de Novorizontino e Atlético-GO

| ACidadeON/Ribeirao

 
Botafogo derrotou o xará do Rio de Janeiro (Foto: Reprodução / Facebook)

Jogando na cidade de Assis, o Botafogo de Ribeirão Preto venceu o xará carioca, neste sábado (11), no estádio Antônio Viana da Silva, por 2 a 0, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Pantera agora espera o vencedor de Novorizontino-SP e Atlético-GO.

PRIMEIRO TEMPO  

O primeiro gol do Botafogo foi marcado aos 14 minutos, após cobrança de pênalti de Wesley. Minutos depois, o atacante sentiu dores e deu lugar a Dudu.  

Ainda na primeira etapa, aos 35', o zagueiro João Victor, da equipe de Ribeirão Preto, impediu a passagem da bola com o braço na grande área e o árbitro assinalou pênalti para o time da Estrela Solitária.   

Com paradinha, o atacante Maxuel foi para a bola e mandou por cima do gol. 

SEGUNDA ETAPA   

Ganhando por 1 a 0, a equipe comanda por Fernando Braghin retornou ao segundo tempo sofrendo pressão dos cariocas, que realizaram quatro alterações.  

Em contra-ataque na reta final, Alexandre recebeu passe na área aos 38´ de Edgar e foi derrubado por Elivelton.  

Após a marcação, Edgar foi para a bola e mandou para o gol, fazendo o segundo para o time de Ribeirão Preto. Com o triunfo, o atacante assumiu a artilharia da equipe, com três gols. 
 
 
CLIQUE AQUI E VEJA MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES


 


Mais do ACidade ON