Aguarde...

esportes

Presidente do Comercial projeta renovar com 12 atletas

Segundo Ademir Chiari, jogadores que tiveram vínculos encerrados em maio têm acerto verbal; Retorno do campeonato, porém, ainda é incerto

| ACidadeON/Ribeirao

Ademir Chiari, o presidente do Comercial (foto: Weber Sian / A Cidade)


O presidente do Comercial, Ademir Chiari, alega que projeta renovar com todos os atletas que tiveram contratos encerrados com o clube no mês de maio. 
De acordo com Chiari, todos os 12 jogadores (veja lista abaixo) têm acertos verbais para continuar defendendo o Leão do Norte em uma possível retomada da Série A3 do Campeonato Paulista. A data prevista para a volta do torneio, no entanto, segue indefinida.  
  

CLIQUE E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O ESPORTE EM RIBEIRÃO PRETO E REGIÃO
 

"Fizemos a rescisão seguida de um acerto financeiro. Depois, iremos renovar o contrato deles [jogadores] em um possível retorno da Série A3", disse o presidente ao ACidade ON.

Os atletas que cujos contratos se encerraram em maio são: Welder; Brayan; Rodrigo Sabiá; Ademir; Romarinho; Lineker; Russo; Bruno Sabiá; Gleyson; Lucas Lino, Carlos Caaporã; Wesley Tanque.
 

Retomada

Antes da paralisação da Série A3 do Paulista, o time de Fahel Júnior vinha numa crescente e defendia invencibilidade de cinco partidas.  Na tabela de classificação, o Alvinegro é o quinto colocado, com 18 pontos. 

Para o presidente do Leão, o retorno das divisões deve acontecer de forma gradual. A primeira a retomar é a Série A1, cujos times irão voltar aos treinamentos nesta quarta-feira (1º).

"Eles [Federação Paulista de Futebol] estão dando preferência à Série A1, pois tem times que disputam o Campeonato Brasileiro que está marcado para começar já em agosto", afirmou Chiari.

Mais do ACidade ON