Aguarde...

esportes

Contratações e saídas: veja as negociações do Comercial

Leão já renovou com oito atletas, dispensou outros quatro e trouxe um meia; Time ainda negocia com dois defensores, revela diretor de futebol

| ACidadeON/Ribeirao

Os irmãos Bruno e Rodrigo Sabiá assinaram novos contratos com o Leão (Imagem: Reprodução / EPTV)
 
Mesmo ainda sem data prevista para o reinício do Campeonato Paulista Série A3, o Comercial segue firme no mercado com o objetivo de se reforçar para a volta do Estadual. 
 
Durante a paralisação imposta pelo novo coronavírus, o Leão do Norte já renovou com oito atletas, cujos contratos se encerraram em maio.   

São eles: o zagueiro Rodrigo Sabiá, o meia Bruno Sabiá, os volantes Romarinho e Russo, os atacantes Lucas Lino, Wesley Tanque e Carlos Caaporã, além do artilheiro da equipe, o lateral improvisado Brayan.     

 
CLIQUE E LEIA MAIS NOTÍCIA SOBRE O LEÃO DO NORTE  

 
Quanto às saídas, o diretor de futebol do clube, José Lourenço, confirmou os nomes do lateral-direito Welder, os volantes Lineker e Ademir e do meia Gleyson.   

 
Novos nomes 
 
Para a sequência do Estadual, a diretoria comercialina anunciou a contratação de Kaká Mendes, meia que estava na Cabofriense-RJ. Em cinco jogos pelo Campeonato Carioca 2020, o jogador de 27 anos fez um gol.    

 
Kaká Mendes, o novo reforço do Comercial (Foto: Léo Borges)
 
De acordo com Lourenço, o Leão do Norte ainda negocia com um lateral-direto e um zagueiro. Os nomes, no entanto, não foram divulgados.     

 
Retomada 
 

Nesta terça-feira (28), o presidente do Comercial, Ademir Chiari, deve se reunir com dirigentes das equipes que disputam a Série A3 para discutir com a FPF (Federação Paulista de Futebol) a retomada do Estadual.   
 
No encontro virtual devem ser abordados pontos como a escolha de datas para a volta dos jogos e dos treinamentos, além da realização de testes físicos e de covid-19.  
 
Há, inclusive, uma proposta não oficial para que a Série A3 volte em setembro, de forma simultânea com a Copa Paulista.   

 
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O LEÃO DO NORTE 
 
Com apoio da torcida, Comercial supera renda dos jogos 
 
Comercial: Contratos de 12 jogadores se encerram em maio 

Mais do ACidade ON