Aguarde...

esportes

Atacante do Comercial vê Série A3 'mais acirrada' no retorno

Para Felipinho, suspensão dos jogos irá propiciar 'ajustes pontuais' às 16 equipes do torneio

| ACidadeON/Ribeirao

Atacante Felipinho (foto) celebra 1º gol a camisa do Comercial, na vitória sobre o Primavera (Foto: Rafael Alves / Comercial F.C.)

A paralisação do futebol durante a fase emergencial no Estado de São Paulo - prorrogada até o dia 11 de abril - pode deixar a Série A3 do Campeonato Paulista mais competitiva. Ao menos é o que pensa o atacante Felipinho, do Comercial.

De acordo com ele, essa "intertemporada" irá ajudar a equipe ribeirão-pretana e as outras 15 participantes do torneio a realizaram ajustes necessários neste período.    

"Não só para o Comercial, mas como também para as outras as equipes, [a paralisação] foi um meio de todos acertarem alguns pontos negativos que estavam ocorrendo. Todos os times devem estar se preparando muito para o retorno, e eu tenho a certeza que o campeonato vai ser mais acirrado que já está sendo", declarou o jogador, de 24 anos. 
 
LEIA MAIS: Comercial promove bacalhoada drive-thru para a Páscoa

Nesta Série A3, Felipinho soma um gol com a camisa do Leão, atual sétimo colocado. Em três rodadas até aqui, o clube acumula uma vitória, um empate e uma derrota.

No revés diante do Noroeste, na última rodada antes da paralisação do campeonato, em 14 de março, membros de torcidas organizadas da equipe invadiram o Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto, para cobrar os atletas.

Apesar disso, o atacante fez questão de destacar a união de todo o grupo.

"Estou me sentindo super bem. O clima do grupo não poderia ser melhor. Claro que, às vezes, tem uma adversidade ou outra, mas nosso elenco é bom e muito unido", disse Felipinho, que está defendendo o Leão pela segunda vez na carreira, depois de sair sem atuar em 2018. 
 
Sequência  
 
O Comercial voltou a treinar presencialmente na última quarta (24), após uma semana sem atividades coletivas devido a um decreto da Prefeitura de Ribeirão Preto.  

Na A3, a equipe tinha retorno previsto para 31 de março, um dia após o fim da fase emergencial, que foi prorrogada até 11 de abril.

O time comandado pelo técnico Fahel Júnior tem pela frente o Votuporanguense, em Votuporanga.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON