Aguarde...

esportes

Comercial sofre virada e perde para o Capivariano na A3

Jogo no Benitão, em Rio Claro, foi marcado por um pênalti cometido pelo goleiro da equipe de Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

Comercial volta a campo na próxima segunda (10), contra o Desportivo Brasil (Foto: Rafael Alves / Comercial F.C.)

O Comercial perdeu de virada para o Capivariano por 2 a 1, na noite desta sexta-feira (7), no Estádio BenitoAgnelo Castellano, o "Benitão", em Rio Claro. A partida foi válida pela oitava rodada da Série A3 do Campeonato Paulista de 2021.

O Leão do norte abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo com o atacante Rafael Tanque. A recuperação do time da casa veio na etapa complementar. O centroavante Neto Costa, marcou aos 19 minutos.

CLIQUE E LEIA OUTRAS NOTÍCIAS SOBRE O LEÃO DO NORTE

Cinco minutos depois, o goleiro comercialino Max Muralha, que havia defendido uma cobrança de escanteio, tentou repor a bola rapidamente e foi obstruído por Juan Santos.  

Irritado, o arqueiro do Bafo esticou os braços e acabando acertando o rosto do atleta do Capivariano.  

O árbitro assinalou pênalti e na cobrança, Neto Costa, marcou o segundo dele na partida, gol que deu a vitória ao time de Capivari.

Com o resultado, o Alvinegro caiu para a 11ª posição, com 9 pontos - um a menos do que o Nacional, time que fecha a zona de classificação à segunda fase. Já o Capivariano, em nono, foi a 10 pontos.

Sequência

Os dois times voltam a campo na próxima segunda (10), pela 9ª rodada da Série A3, que marca o retorno dos jogos à tarde. Às 15h, o Capivariano recebe o Penapolense, no Ernesto Rocco, em Porto Feliz.  

Às 17h, o Comercial enfrenta o Desportivo Brasil, no Palma Travassos, em Ribeirão Preto.


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON