Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Vôlei Ribeirão vence e mantém viva a chance de classificação

Cavalo Ace venceu por 3 sets a 1 em partida no Ginásio Ponte Grande, em Guarulhos, nesta sexta-feira (15)

| ACidadeON/Ribeirao

Vôlei Ribeirão (foto: Renan Bin/FollowX Comunicação)

Após vencer o Corinthians/Guarulhos na noite desta sexta-feira (15), o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão deu um grande passo em direção aos playoffs. O jogo, válido pela 17ª rodada da Superliga Cimed 2018/19, agitou o Ginásio Ponte Grande, em Guarulhos.

O Cavalo Ace começou perdendo de 25 a 19 para o Corinthians. Mas o time conseguiu virar e vencer os três próximos sets, de 18 a 25, 20 a 25 e fechando com 22 a 25, ganhando a partida por 3 sets a 1. O time de Ribeirão Preto acumula 16 pontos, 7 a menos que Maringá, o oitavo colocado na competição.

Após a vitória de virada sobre o Corinthians, o Vôlei Ribeirão volta para casa, aonde enfrentará o Vôlei Renata/Campinas na quarta-feira (20), às 20h, na Cava do Bosque.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON