Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

esportes

Serginho é apresentado para a torcida do Vôlei Ribeirão

O jogador bicampeão olímpico já iniciará os treinamentos com a torcida, mas ainda não tem a estreia definida

| ACidadeON/Ribeirao

 
O São Francisco/Vôlei Ribeirão apresentou o bicampeão olímpico Serginho para a torcida, nesta segunda-feira (16), no ginásio da Cava do Bosque, em Ribeirão Preto. O atleta de 43 anos de idade chega para defender a equipe até o fim da temporada, e disputará o Campeonato Paulista e a Superliga 2019/2020.  

Na apresentação para os torcedores, Serginho afirmou que se sente feliz pela recepção, que ele afirma ter sido uma das melhores que já recebeu na carreira como profissional. "Eu acho que agora, fazer o que eu sei fazer vai ser muito mais fácil, porque você tem um respaldo dessa que a cidade de Ribeirão Preto. Fico muito feliz", afirmou o atleta.  

Embora tenha sido apresentado, ainda não há previsão de quando o atleta fará a estreia pela equipe de Ribeirão Preto. Contudo, Serginho já começará os treinamentos com os novos companheiros e, também, com o técnico Marcos Pacheco, com quem já trabalhou junto por quatro temporadas quando ambos defendiam o Sesi-SP.  

"Jogar aqui na Cava do Bosque, quando a bola subir, a gente começa a se tornar forte. Acho que a gente pode sonhar alto, sim, mas primeiro a gente precisa trabalhar", declarou o jogador, que disse que pode ajudar o desenvolvimento do esporte de Ribeirão Preto com outras ações, além de dentro de quadra.  

"Eu vim aqui para jogar, mas o que eu puder ajudar para fazer, eu vou ser um instrumento", completou Serginho (com EPTV).  

Próximo jogo
 
O São Francisco/Vôlei Ribeirão enfrenta o Sesi-SP nesta terça-feira (17), na Cava do Bosque. A equipe vem de derrota para o time de Campinas, na última sexta (13). As trocas de ingressos para o jogo já começaram.  

Quem quiser acompanhar a partida pode trocar quatro detergentes ou duas águas sanitárias por um ingresso, sendo que cada torcedor pode adquirir até três ingressos.  

Os pontos de troca são:  

- Cava do Bosque (rua Camilo de Matos, nº 627);
- Muraca Sports (avenida Caramuru, nº 580);
- Academia Fórmula (rua Garibaldi, nº 999);
- e no Fundo Social de Solidariedade (rua Cerqueira César, nº 383).  

Leia mais:
Líbero Serginho deve ser o novo reforço do Vôlei Ribeirão

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON