Aguarde...

ACidadeON

Voltar

esportes

Vôlei Ribeirão tem novo reforço para disputa da Superliga 19/20

Campeão nacional pelo Taubaté, o ponteiro Rodrigo Leandro chega em Ribeirão Preto; estreia na Superliga é sábado, dia 9, na Cava do Bosque

| ACidadeON/Ribeirao

O ponteiro Rodrigo Leandro tem 26 anos de idade. Atleta vem do São José Vôlei (Foto: reprodução - redes sociais)
O São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão tem mais um reforço para a disputa da Superliga Masculina de Vôlei 2019/2020, que começa no próximo sábado (9). O ponteiro Rodrigo Leandro, de 26 anos de idade, é a novidade que chega da equipe do São José Vôlei, clube pelo qual disputou o Campeonato Paulista.  

O anúncio da contratação de Rodrigo Leandro foi feito pelo Vôlei Ribeirão na tarde desta segunda-feira (4), nas redes sociais da equipe. Na temporada passada, o atleta jogou pela equipe do Taubaté, campeã da Superliga 2018/2019.  

"Fala galera, eu sou o Rodrigo Leandro, novo reforço do Vôlei Ribeirão. Estou muito feliz em fazer parte da equipe. Vim para somar. Espero a torcida de todo vocês para o jogo de sábado contra o Sada/Cruzeiro. Vamos lotar o caldeirão, aí", disso o atleta na apresentação.  

Depois do Campeonato Paulista, quando foi eliminado pela própria equipe do Taubaté, o Vôlei Ribeirão volta para a quadra no próximo sábado, quando recebe no Ginásio da Cava do Bosque, em Ribeirão Preto, o Sada/Cruzeiro, às 19h30.  

Leia mais:
Superliga: A bola vai subir nas quadras no dia 9 de novembro

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON