Aguarde...

ACidadeON

Voltar

esportes

Vôlei Ribeirão enfrenta o Cruzeiro na estreia da Superliga

Partida será realizada neste sábado (9), às 19h30, na Cava do Bosque

| ACidadeON/Ribeirao

 




O Vôlei Ribeirão entra em quadra na noite deste sábado (9), para enfrentar o Sada Cruzeiro na abertura da Superliga. A partida será realizada às 19h30, no Ginásio da Cava do Bosque, em Ribeirão Preto.  

Para a disputa do campeonato nacional, o time comandado pelo técnico Marcos Pacheco contará com reforços. Além do líbero Serginho, contratado durante a disputa do Paulista, a equipe também trouxe o central Wennder, o levantador Pedro Teles e os ponteiros Rodrigo Leandro e Rodrigo Ruiz.  

O time ribeirão-pretano disputará o campeonato com o atual campeão EMS Taubaté Funvic (SP), além de Sesi-SP; Sada Cruzeiro (MG); Sesc-RJ; Fiat/Minas (MG); Vôlei Renata (SP); Denk Academy Maringá Vôlei (PR); Vôlei UM Itapetininga (SP); América Vôlei (MG); Botafogo (RJ), campeão da  Superliga B 2019, e Apan Blumenau (SC), vice-campeão. 
 
VEJA O ELENCO DO VÔLEI RIBEIRÃO: 

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON