Publicidade

Conteúdo Patrocinado

ACidade ON - Ribeirão Preto
  •  

Pioneira, Morada leva edifícios para o Parque das Oliveiras

Em parceria com a BRZ Empreendimentos, edificações verticais serão lançadas em breve a fim de oferecer mais qualidade de vida e oportunidades na Zona Oeste de Ribeirão Preto


Há 40 anos, a Morada Engenharia e Projetos é uma das principais responsáveis por guiar Ribeirão Preto em direção a um futuro promissor. Graças a sua compreensão do mercado imobiliário e das possibilidades de desenvolvimento municipal, a empresa foi pioneira em construir edifícios com mais de 4 pavimentos em várias regiões da cidade que hoje são referência e isso se repete agora ainda em maior proporção com o Parque das Oliveiras. 

Nesse bairro planejado onde já foram comercializados mais de 1000 lotes residenciais para casas e nas quais centenas de famílias desfrutam de toda a qualidade de vida oferecida pelo empreendimento, a Morada está prestes a lançar 7 edifícios, com 12, 13 e 14 andares, impulsionando ainda mais a região como vetor de expansão urbana e desenvolvimento municipal, além de seguir cumprindo sua missão de antecipar as principais tendências do setor. 

Em breve, serão erguidas 7 torres de até 14 andares no Parque das Oliveiras, na Zona Oeste de Ribeirão Preto. - CRÉDITO: Divulgação Morada Engenharia e Projetos
"Fomos pioneiros no Jardim Irajá, em 1986, e depois na Vila Seixas e seremos pioneiros no Parque das Oliveiras. Acredito que o mercado imobiliário ficará surpreso quando nascer as 7 torres de até 14 andares do outro lado do Anel Viário da Zona Oeste. Isso é resultado da nossa vontade de pensar o futuro e ser vanguardista em Ribeirão", reflete Marcos Spinola de Castro, fundador e diretor da Morada Engenharia e Projetos.

As novas torres são também resultado da parceria com a BRZ Empreendimentos, construtora mineira que vem trazendo o conceito de apartamentos de 2 quartos Premium qualidade a preços acessíveis para a população. Só nos novos edifícios do Parque das Oliveiras serão 362 apartamentos. 

Edifícios BRZ: Em parceria com a Morada, a construtora mineira será responsável pelas torres do Parque das Oliveiras - CRÉDITO: Divulgação Morada Engenharia e Projetos
Aliadas, as empresas prometem oferecer um novo padrão de moradia para pessoas beneficiárias do programa federal Casa Verde e Amarela, como explica o diretor da Morada. "Além do pioneirismo do projeto, estamos gerando oportunidades com um novo ambiente, um novo padrão para as pessoas incluídas na faixa de baixa renda. Porque, assim e sempre, como cada um de nossos clientes, elas merecem ter o sonho da casa própria realizado da melhor forma possível. Estamos garantindo qualidade de vida com essas edificações e ambiente urbano do seu entorno".

Moradias com qualidade de vida é a proposta da Morada - CRÉDITO: Divulgação Morada Engenharia e Projetos
Parcerias como essa foram conquistadas a partir do sucesso obtido pelos projetos desenvolvidos pela Morada ao longo de seus 40 anos. "Nossa visão da cidade vem de uma experiência de décadas nesse mercado e também da minha trajetória, por seis anos, como servidor público municipal. Fui Secretário de Obras, Serviços e Parques e Jardins de Ribeirão, depois diretor de planejamento e desenvolvimento da COHAB e também secretário de Planejamento, Gestão Ambiental, depois Gestão Pública. Após esse período veio o Parque das Oliveiras", lembra o diretor da Morada Engenharia e Projetos. 

Infraestrutura completa 

A infraestrutura urbana para os edifícios, com previsão de lançamento ainda em 2021, já está pronta e disponível para utilização imediata. Inclusive, o loteamento Parque das Oliveiras conta com reservatório de água de 1.000.000 litros, poço artesiano específico e drenagem para captação e retenção própria. E no entorno das áreas dos apartamentos residenciais, existem mais de 27.000m² de áreas verdes, que protegem os moradores de possíveis barulhos, proporcionando lazer e qualidade de vida. 

Mas alcançar esse resultado não foi simples. O diretor da Morada lembra da necessidade de ultrapassar muitas barreiras para tirar o projeto do papel. "Pensamos nessa possibilidade, criamos o projeto e, principalmente, propusemos aos setores técnicos da prefeitura para obter a aprovação para torres altas, para além do anel viário, na Zona Oeste de Ribeirão. É isso a equipe da Morada Engenharia sempre busca; nunca escolhemos o caminho mais fácil e sim o melhor para as pessoas". 

Por isso mesmo, ele afirma que um dos principais motivos que faz valer tamanho esforço é a localização do projeto, que está a apenas 6km do acesso à Rodovia Anhanguera (SP-330) e a 9,5km do Aeroporto Leite Lopes, por exemplo. 

Não bastasse a acessibilidade, o local ainda tem uma das vistas mais bonitas de Ribeirão Preto. "O Parque das Oliveiras fica no cume do município. De lá, vemos toda Ribeirão de seu ponto mais alto. É lindo. Além disso, lá tem uma quantidade e velocidade de vento que é superior à de toda Ribeirão. Então, a sensação climática é mais baixa e mais satisfatória", garante o fundador da Morada. 

Edifícios no Parque das Oliveiras terão  vista privilegiada de Ribeirão Preto. - CRÉDITO: Divulgação Morada Engenharia e Projetos
Somado aos apartamentos, que completam a diversificada composição do empreendimento, o Parque das Oliveiras está com vendas abertas de lotes mistos, comerciais e industriais, de metragens que variam de 160m² a 2.000m². 

Entre em contato com a equipe da Morada para saber todos os detalhes dessa nova possibilidade de morar bem na Zona Oeste de Ribeirão Preto. 

Morada Engenharia e Projetos 

Rua Casemiro de Abreu, 395, Vila Seixas
Ribeirão Preto-SP
Informações: (16) 3636-6900
Site: http://moradaengenharia.com.br/ 





Publicidade

Últimas Notícias

Paisagismo tropical ostenta texturas e cores perenes
Ribeirão Preto terá o primeiro Supermercado Copercana
Modernità, em Franca, será entregue pela Ascen em dezembro
Pioneira, Morada leva edifícios para o Parque das Oliveiras
Casa Rara e Jacuzzi exibem ideias para casa mais Wellness
Casa Rara apresenta porcelanato que elimina vírus e bactéria
Saiba os benefícios de viver na Zona Norte de Ribeirão Preto
Parque das Oliveiras atrai indústria, comércio e serviços
As melhores opções de apartamentos na Zona Norte de Ribeirão
Copercana aposta na expansão da Zona Oeste de Ribeirão Preto
Pedreschi Construtora comemora 30 anos inovando no mercado imobiliário
Entenda o que é um apartamento de qualidade Premium
Conheça a BRZ e os melhores apartamentos na Zona Norte
A Casa Rara apresenta lançamentos exclusivos da Vallvé
Banheiro transformado em espaço de relaxamento e bem-estar
Todeschini confirma presença na 3ª edição da CASACOR
Com foco em lâminas de madeira, Todeschini lança Origine II
Com responsabilidade social ativa, Todeschini faz diferença
Todeschini oferece excelência em móveis planejados
O futuro chegou a Ribeirão Preto
Especial Publicitário

Publicidade

Viu Essa?

Gabriel Medina termina casamento com Yasmin Brunet, diz site
Entenda polêmica entre Maíra Cardi  e Paulo Vieira
Quem beijou no BBB 22? Festa do líder foi marcada por romance, dor de cotovelo e discussões

Mais notícias


Publicidade