ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Lazer e Cultura

Bella Capri doa pizzas a entidades de Ribeirão

AMA (Associação de Amigos do Autista) e o Cantinho do Céu receberam 500 pizzas no Dia da Pizza

| ACidadeON/Ribeirao

 

Pizza de dois queijos da Bella Capri (Foto: Divulgação)

Bella Ajuda  

A Bella Capri de Ribeirão Preto celebra o Dia da Pizza, hoje, doando 500 pizzas de seu cardápio à AMA (Associação de Amigos do Autista) e ao Cantinho do Céu Hospital de Retaguarda. As crianças atendidas pelas instituições também irão até a pizzaria para, literalmente, colocar a "mão na massa".   

Além de aprenderem sobre o processo de fabricação da massa, vão preparar pizzas que serão assadas e depois degustadas por todos os convidados do evento.

Bella Ajuda 2  

A campanha "Bella Ajuda" é uma iniciativa da rede Bella Capri que envolve todas as 22 lojas franqueadas em 11 cidades do estado.   

Beneficiará, ao todo, 14 entidades assistenciais, que venderão um total de 4.000 pizzas e dividirão um faturamento de mais de R$ 135 mil.   

Cada instituição de Ribeirão beneficiada poderá levantar R$ 8.500 com a venda das pizzas doadas. Os vouchers serão vendidos por voluntários das instituições, e as pizzas poderão ser retiradas na Bella Capri em dias pré-determinados, especificados nos cupons.

 

Aniversário com música 

Foi de emocionar o concerto "Ribeirão 162 Anos - Música da Nossa Terra", no palco do Theatro Pedro II, com músicos locais e a Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, sob a regência do maestro Reginaldo Nascimento. 

Celebração 

O Nakayoshi Restaurante comemora quatro anos de gastronomia oriental em Ribeirão e, para celebrar, a Família Aguiar fará um petit comitè para convidados nesta quarta, regado a sushi e receitas japonesas. A família comanda também o Kyodai e Kibou, outras casas do grupo.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
0 comentários