Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Lazer e Cultura

Shopping de Ribeirão Preto recebe casa feita de gelo

Conheça casa montada no RibeirãoShopping que possui até móveis feitos de gelo; temperatura no espaço chega a -10°C

| ACidadeON/Ribeirao

Se você já quis experienciar o frio do Polo Norte e visitar o Papai Noel, mas não está com o orçamento ou ânimo para enfrentar os mais de 11 mil quilômetros de viagem, que tal dar um pulo no RibeirãoShopping?

Na Praça de Eventos A, o shopping montou uma casa que tem o interior todo feito de gelo, das paredes até os móveis - que você pode sentar para tirar fotos. Com 18 toneladas de gelo a uma temperatura de -10°C, o espaço de 60 metros quadrados também oferece chocolate quente para ajudar a enfrentar o frio.  

A experiência na Casa de Gelo começa por uma sala de ambientação, onde os termômetros marcam cerca de 10°C. Nesse ambiente, os visitantes receberão roupas térmicas personalizadas para usar no espaço seguinte, onde as temperaturas abaixam para -10°C. Ainda que os visitantes recebam roupas térmicas, é recomendado pela equipe que os participantes usem calça e sapato fechado para o local. 

Experiência sonhada

Apesar de a farmacêutica Marisa Garcia ter visitado a Casa de Gelo com o filho Pedro, ela confessa que se divertiu mais que o menino. "Estava mais doida do que ele para conhecer e se for pra vir, venho de novo. Acho que sou mais criança que ele", brinca a mulher de 34 anos.  

Apaixonada pelo frio, agora que Marisa teve a experiência de enfrentar uma temperatura tão baixa, a vontade de conhecer a neve só aumento? "Essa experiência foi bem legal para ter noção de como seria esse frio. Agora tenho ainda mais curiosidade!", afirma.  

Serviço
Casa de Gelo do RibeirãoShopping
Valor: R$ 30 com permanência de 20 minutos 
Endereço: avenida Coronel Fernando Ferreira Leite, 1540 Jardim Califórnia 
Mais informações no site


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook