Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Lazer e Cultura

Gusttavo Lima traz seu show de boteco a Ribeirão Preto

Cantor volta à cidade em outubro pela primeira vez com o projeto Buteco do Gusttavo Lima e traz canções que marcaram a carreira

| ACidadeON/Ribeirao

Gusttavo Lima traz "Buteco Ribeirão e convidados" pela primeira vez à cidade no dia 11 de outubro (Foto: Préu Leão/Photo Premium/Folhapress).
O cantor Gusttavo Lima apresenta em outubro pela primeira vez em Ribeirão Preto o seu projeto musical Buteco do Gusttavo Lima, que relembra a carreira do cantor além dos sucessos atuais como "Zé da Recaída", "Apelido Carinhoso", "Cem Mil", "Milu" e "Online". O cantor também trará ao palco convidados que ainda não foram divulgados. Os ingressos já estão a venda pelo site e nele também é possível conferir os pontos de vendas físicos na cidade e na região.  

"O público de Ribeirão e região pode se preparar para um show cheio de clássicos do sertanejo romântico, raiz e modão", destaca o cantor. Gusttavo Lima foi o único artista a ser o "Embaixador" da Festa do Peão de Barretos por dois anos consecutivos (2017 e 2018), batendo recorde ao cantar por aproximadamente seis horas em um de seus shows na arena do evento barretense.  

SERVIÇO
Buteco Gusttavo Lima em Ribeirão Preto

Data: 11/10, 22h
Local: Parque Permanente de Exposições de Ribeirão Preto (Av. Orestes Lopes de Camargo, 350, Jardim Jóquei Clube)
Entrada: R$ 100 a R$ 370 (conforme setor)

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON