Publicidade

lazerecultura

Biblioteca no Centro tem programação para o mês do orgulho LGBTQIA+

Programação conta com Entre as atividades, vivência terapêutica, oficina de leitura e roda de conversa com escritora premiada são os destaques.

| ACidadeON/Ribeirao -

Biblioteca Sinhá Junqueira, no Centro, em Ribeirão Preto tem programação que celebra o mês do orgulho (Foto: Weber Sian / ACidade ON)
A Biblioteca Sinhá Junqueira, no Centro de Ribeirão Preto, promove uma programação que celebra o mês do Orgulho LGBTQIA+ durante o mês de junho.  

O mês de junho foi considerado o mês do orgulho em 1969 após a Revolta de Stonewall, pensando nisso, a programação conta com a oficina, vivências terapêuticas e rodas de conversa.

Tem oficina e rodas de conversa com a autora Natalia Borges Polesso, vencedora dos prêmios Jabuti, Ages e Vivita Cartier. 

VEJA TAMBÉM 
Entenda como começou Ribeirão Preto e veja algumas curiosidades  
 
Veja as quermesses que vão ocorrer em Ribeirão Preto
 

CONFIRA A AGENDA:
 
- Data: 17/06, às 19h
Vivência terapêutica "Corpo de desfrute: vivência terapêutica para pessoas LGBTQIA+", com as psicoterapeutas Carolyne Laurie e Rafaella Rodrigues. mesmo. O evento pretende proporcionar o reconhecimento de auto-acolhimento, aceitação e per-tencimento, valores importantes para o bem-estar e a saúde.

- Data: 22/06, às 19h30 
Roda de conversa "História contemporânea da luta e resistência LGBTQIA+ no Brasil", com Fernando Vinhota. .

- Data: 23/06, às 19h
Oficina de leitura "Refletindo palavras: Um conto de Natalia Borges Polesso", idealizado por Ana Letícia Brunelli e Adonai Takeshi Ishimoto. 
 
- Data: 24/06, às 19h
Roda de conversa "Escritas como potências de identificar-se", com Natalia Borges Polesso. Para participar, é necessário se inscrever (clique aqui).  
 

VEJA MAIS  

Ribeirão recebe maior pula-pula inflável do Brasil a partir de julho.  

Circo dos Sonhos estreia nesta sexta em Ribeirão; Ingressos estão à venda.
 
 

Interior da Biblioteca Sinhá Junqueira (Foto: Divulgação)

Publicidade