Aguarde...

ACidadeON

Voltar

divirta-se

Toco´s Bar vai com Crocantino no Comida di Buteco

Local é comandado por um casal apaixonados por butecos e uma advogada; ACidade ON está contando a história de todos os participantes do concurso

| ACidadeON/Ribeirao

Toco's Bar disputa o Comida di Buteco pela primeira vez (Foto: Renata Prado)
Com apenas um ano de funcionamento, o Tocos Bar é um dos estreantes do Comida di Buteco. O local é comandado por um casal apaixonados por butecos e uma advogada que decidiu mudar de vida e se aventurar no ramo do empreendimento. 

VEJA TODOS OS BARES

Aline Fernandes Kato, uma das proprietárias, lembra que no início contou com o apoio do pai, que dá nome ao bar. "A ajuda dele foi muito importante para criarmos um lugar que reúne tudo aquilo que mais gostamos: cerveja gelada, porções generosas, caipirinha sensacional e preço acessível".

Na inauguração do bar, o sucesso foi tanto que os sócios não esperavam pelo movimento. "Na hora do sufoco, família e amigos arregaçaram as mangas para que tudo desse certo naquele dia. Nós nunca vamos esquecer esse momento", conta.

Para o Comida di Buteco, os estreantes apresentam o "Crocantinhos Tocos", que são cubos de tilápia empanados e fritos com molho de limão de acompanhamento.

O Tocos Bar fica na Rua Marques da Cruz, 836, no bairro Vila Monte Alegre. Atende de segunda a sábado, das 18h às 23h. Mais informações sobre o bar também pelo telefone (16) 3963-1365. 
 
CONFIRA MAIS HISTÓRIAS DOS PARTICIPANTES

Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON