Aguarde...

ACidadeON

Voltar

divirta-se

Organizadores anunciam adiamento do Ribeirão Country Fest

Motivo da medida não foi divulgado no comunicado oficial, assim como a nova data do evento; ingressos poderão ser ressarcidos

| ACidadeON/Ribeirao

Ribeirão Country Fest comemoraria 10 anos de festa em 2019, no dia 7 de dezembro (Foto: divulgação).
 

A organização do Ribeirão Country Fest, que comemoraria 10 anos de festa em 2019, anunciou o adiamento da edição nesta quinta-feira (7), ainda sem especificar uma nova data. O motivo da medida também não foi divulgado.  

O evento, que estava marcado para o dia 7 de dezembro, no Parque Permanente de Exposições, deve ressarcir 100% dos ingressos comprados até o momento.  

De acordo com os organizadores, a devolução ocorrerá a partir da próxima terça-feira (12), até o dia 22 de novembro.  

A política do procedimento está detalhada no site oficial do RCF, mas pode ser feita nos pontos de vendas. Os ingressos deverão ser devolvidos aos funcionários e um recibo de pagamento assinado pelo titular.  

Mais informações aqui ou por telefone (16) 4141-4243.  

Shows  

Nesta edição, estavam confirmados no line-up do Ribeirão Country Festa as duplas sertanejas Zé Neto & Cristiano, Bruno e Marrone, Maiara e Maraísa, Luiza e Maurílio, Hugo e Guilherme, George Henrique e Rodrigo, Guilherme e Benuto, além de Bel Marques, Lauana Prado e Make U Sweat.   

Seriam 10 horas de programação, com ingressos que variavam entre R$ 130 e R$ 380. 

LEIA MAIS 

Ribeirão Country Fest divulga line-up da 10ª edição do evento


Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON