Aguarde...

divirta-se

Banda realiza live beneficente em prol do Hospital de Câncer

Além de ajudar a arrecadar fundos para a instituição de Ribeirão Preto, transmissão celebrará o Dia Mundial do Rock

| ACidadeON/Ribeirao

Irmãos também celebrar o Dia Mundial do Rock na transmissão (Foto: Divulgação).
 

A banda Kilotones, em parceria com o grupo Bearded Villains Brasil, promoverá uma live beneficente em prol do Hospital de Câncer de Ribeirão Preto, no próximo dia 13, a partir das 20h, no Complexo 777.  

A transmissão, além de ajudar a instituição com doações e arrecadação de fundos, também comemorará o Dia Mundial do Rock em grande estilo: fazendo o bem.  

"É um momento difícil, não só para nós como para outras entidades, fundações, organizações e etc. Por isso, precisamos dessa ajuda. A live será um grande apoio", afirma a presidente do hospital, Rose Marques.  

O guitarrista da Kilotones, JP Barrionovo, diz que a intenção de ajudar já é um ato corriqueiro para o grupo, mas intensificado neste período de quarentena.  

"Nós já temos essa mensagem empatia nas músicas, de superação, união e sempre fizemos ações em prol de instituições para que realmente a gente não fique só no discurso [...]. A importância dessa ajuda é simplesmente poder contribuir para que uma instituição que só faz bem para outras pessoas possa continuar seu trabalho, e é muito gratificante para nós unir forças com BV", explica.  

O Hospital de Câncer de Ribeirão Preto é uma fundação de direito privado, sem fins lucrativos e que realiza pesquisa, diagnósticos e tratamentos de pacientes diagnosticados com câncer de mama, câncer de colo de útero e câncer de próstata desde 1994.  

SERVIÇO
Live beneficente em prol do Hospital de Câncer  

DIA: segunda-feira, 13 de julho
HORÁRIO: a partir das 20h
Atração: Banda Kilotones
Transmissão pelo Canal do Youtube da Kilotones

Mais do ACidade ON