Publicidade

lazerecultura

Aeroporto de Ribeirão vai ter voo direto para Jericoacoara-CE

Natal e Porto Seguro são outros destinos com voos diretos partindo de Ribeirão Preto durante a alta temporada

| ACidadeON/Ribeirao -

Lagoa Azul em Jericoacoara (Foto: Pixabay)
  
O aeroporto Leite Lopes, em Ribeirão Preto, terá voos diretos para Jericoacoara, cidade paradisíaca no litoral do Ceará. A rota será operada pela empresa Área Azul a partir do dia 25 de dezembro de 2021. Os voos vão acontecer sempre aos finais de semana, até o final da alta temporada, em 30 de janeiro de 2022. 
 
O ACidade ON pesquisou o valor, e é possível encontrar passagem por R$ 473,13 o trecho - valor disponível às 12 horas desta sexta-feira, 5 de novembro.  

Pelo previsão da Azul, os voos saem sempre aos sábados, às 22 horas, e chegam a Jericoacoara à 1 hora do domingo. Já a volta acontece na sequência. Decolagem de Jericoacoara às 2h10 da manhã do domingo e chega a Ribeirão Preto às 5h40 - ou seja, o pacote é para passar uma semana em Jeri.
 
Outras rotas turísticas que serão disponibilizadas na alta temporada, segundo site da Azul, são Natal-RN e Porto Seguro-BA. No caso de Natal, os voos acontecem entre 23 de dezembro e 28 de janeiro de 2022, nas quintas e sextas. Já Porto Seguro terá a rota sem escalas entre 22 de dezembro e 31 de janeiro de 2022, nas segundas e quartas. 
 
MAIS: Ribeirão Preto pode ter voos para o Caribe

 
Já começou
 
O aeroporto Leite Lopes já opera voos sem escalas para Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. A nova tora começou a ser operada pela Azul Linhas Aéreas, na última semana de outubro de 2021.

Segundo a Azul, os voos tem o objetivo de atender o público de turismo que procura a cidade de Gramado, durante o período do Natal Luz, considerado o maior espetáculo natalino da América Latina.

Os voos saem de Ribeirão Preto às 15h, nas quintas-feiras e domingo, com chegada prevista em Porto Alegre às 16h50. As partidas da capital gaúcha estão previstas para acontecer nos mesmos dias, às 12h10, com previsão de chegada em Ribeirão, às 14:00. 
  
Voo da Azul (Foto: Código 19)

Mais notícias


Publicidade