Diego e Arnaldo gravam DVD em cachaçaria de Ribeirão Preto

.

    • ACidadeON/Ribeirao
    • Juliana Rangel
Luiz Servi / ME
A dupla Diego e Arnaldo lotou casa para gravação de novo trabalho; clique na imagem para abrir galeria (Foto: Luiz Servi / ME)

 

Novo trabalho
Diego e Arnaldo escolheram a Cachaçaria da Avenida Independência para gravar seu mais novo DVD. A dupla trouxe canções inéditas e sucessos cantados com o Trio Parada Dura e outros convidados. 

VEJA GALERIA DE FOTOS

Expectativas
Faltam dois meses para a Decorarq 2017, maior feira de arquitetura e decoração de Ribeirão Preto e região, que este ano vem com muitas novidades. Pela primeira vez, a feira, que ocorrerá no Centro de Eventos RibeirãoShopping, terá quatro dias de duração. Outra novidade é a Decorarq Week, um evento urbano que reunirá profissionais de design, arquitetura, decoração e construção civil em atividades simultâneas, em diferentes locais, entre os dias 11 e 17 de setembro.

Expectativas 2
A proposta da Decorarq Week Interior é promover, durante sete dias, a cultura do design e suas conexões com arquitetura, arte, decoração, urbanismo, inclusão social, negócios, promoções e inovação tecnológica. É um evento aberto ao público, formado por outros diversos eventos independentes, simultâneos e integrados por uma programação oficial.

Expectativa 3
Haverá palestras em instituições educacionais, visitas guiadas em galerias e ateliês, exposições, instalações, intervenções artísticas e urbanas, circuitos temáticos, concursos, festas e lançamentos de produtos em lojas e showrooms, todos oferecidos pelas empresas e profissionais envolvidos na Decorarq.

Empreender
O Supera Parque de Inovação e Tecnologia terá uma agenda repleta de eventos de empreendedorismo e inovação, entre os dias 17 e 22 de julho. Estão previstas mentorias coletivas no Programa de Economia Criativa, lançamento do Edital Finep Startups, lançamento do livro “Empreender grande, desde pequeno” e o primeiro módulo do curso Empreende no Supera.

Empreender 2
Os eventos são abertos ao público e gratuitos, mediante inscrição on-line dos interessados. Exceção para o curso Empreende no Supera, que acontece em dois módulos, com taxa de R$ 180.


0 Comentário(s)

Seja o primeiro a comentar.