ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Política

Câmara de Ribeirão Preto discute mais seis medidas de transparência

No total, são 28 medidas de transparência propostas pelo Observatório Social - Fórum que reúne entidades de Ribeirão Preto - em maio de 2017

| ACidadeON/Ribeirao

Câmara de Ribeirão Preto (foto: Weber Sian / A Cidade)

A Comissão Permanente de Transparência, presidida pelo vereador Luciano Mega (PDT), realiza reunião hoje, às 16 horas. A Casa de Leis espera atender mais seis temas previstos no portal do transparenciômetro.  

No total, são 28 medidas de transparência propostas pelo Observatório Social - Fórum que reúne entidades de Ribeirão Preto - em maio de 2017. Até agora, seis ações de transparência foram cumpridas pela Câmara.  

O vereador Fabiano Guimarães (DEM), segundo secretário da Mesa Diretora, afirma que as 28 medidas serão cumpridas até o recesso - começa na segunda quinzena de julho. Fabiano está responsável pela implantação do novo sistema de software que a Câmara de Ribeirão Preto está implantando. 

Descrição das ações a serem abordadas hoje   

Descrição das ações a serem abordadas hoje (fonte: Câmara Municipal de Ribeirão Preto)

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Cadastrados

Nome (obrigatório)
Email (obrigatório)
Comentário (obrigatório)
1 comentários
  • Lucas
    24/04/2018 17:19:00
    tem que ter mais transparência nos orçamentos também.

Veja também