Publicidade

politica

Covid: Prefeito de Ribeirão Preto é vacinado com a segunda dose

Ao ser vacinado, Duarte Nogueira reforçou a importância de todos cumprirem o ciclo vacinal para ter mais proteção contra o coronavírus

| ACidadeON/Ribeirao -

Nogueira recebeu a segunda dose da vacina contra a covid-19 neste sábado (Imagem: Divulgação / CCS)

O prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira (PSDB), recebeu, na manhã deste sábado (11), na Unidade Básica de Saúde de Bonfim Paulista, na zona Sul, a segunda dose da vacina contra a covid-19.

O chefe do Executivo faz parte do grupo formado por pessoas com idade entre 50 e 59 anos que receberam a primeira dose da vacina AstraZeneca em 16 de junho e que está recebendo a segunda dose neste sábado. 
 
"Cumpri o ciclo e fui imunizado com a segunda dose e ressalto, é muito importante que todos nós que já tomamos a primeira dose, tomemos a segunda, para completar o ciclo vacinal, garantir a imunização e ficarmos todos protegidos contra a covid-19", disse Duarte Nogueira.

Dados atualizados neste sábado (11), mostram que Ribeirão Preto já aplicou 830.539 doses da vacina contra covid - 524.027 primeiras doses, 285.397 segundas doses, 2.606 terceiras doses adicionais e 18.509 doses únicas. 
 
 
MAIS: Prefeitura anuncia volta das aulas presenciais em 20 de setembro

Mais notícias


Publicidade