Aguarde...

ACidadeON Ribeirão Preto

Ribeirão Preto
mín. 20ºC máx. 36ºC

Especial Névio Archibald

Lincoln faz as primeiras mudanças na Câmara de Ribeirão Preto

No primeiro dia como presidente, o pedetista tirou a advogada Alexandra Christino da Coordenadoria Jurídica

| ACidadeON/Ribeirao

Lincoln promoveu mudanças no primeiro escalão da Câmara (Foto: Francine Rodrigues / Câmara)
 
No primeiro dia como presidente da Câmara de Ribeirão Preto, Lincoln Fernandes (PDT) já promoveu duas alterações em cargos estratégicos da Casa de Leis.

A servidora e advogada Alexandra Christino da Silva deixa a Coordenadoria Legislativa. Quem assume é o advogado Odair Luiz, comissionado que acompanha Lincoln desde que ele assumiu o mandato em 2017.

Jonatas Samuel de Souza, funcionário de carreira, deixa a função de Coordenador Administrativo. Assume Nei Duboc, outro funcionário de carreira, com 26 anos de Câmara.

Confiança da presidência

As duas funções que sofreram alterações são diretamente ligadas com a presidência. Nos corredores da Câmara, Alexandra é tida como nome ligado ao ex-vereador e ex-presidente da Câmara, Cícero Gomes da Silva (MDB).

O presidente de 2018, Igor Oliveira, inclusive, é do MDB, partido de Cícero. No entanto, Igor garantiu, na época, que a escolha de Alexandra tinha acontecido por meritocracia.

Já Jonatas, ficou dois anos como Coordenador Legislativo, atravessando as gestões de Igor e de Rodrigo Simões (PDT).

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook