Aguarde...

ACidadeON

Voltar

Especial Névio Archibald

Pagamento de aposentados e pensionistas será em dia, diz secretário

Contudo, titular da Fazenda de Ribeirão Preto informa que ainda corre para fechar a folha dos servidores da ativa; Pagamento ocorre na quarta (6)

| ACidadeON/Ribeirao

 
Secretário da Fazenda, Manoel Gonçalves (Foto: Weber Sian / Arquivo ACidade)
O secretário da Fazenda de Ribeirão Preto, Manoel Gonçalves, afirmou que a prefeitura conseguiu levantar os recursos para realizar o pagamento dos benefícios de aposentados e pensionistas nesta sexta-feira (1º de novembro). Contudo, o vencimento de servidores da ativa, que deve ocorrer no dia 6 de novembro, ainda está sendo contabilizado.  
Em contato com a coluna, Gonçalves informou que a folha de pagamento do IPM (Instituto de Previdência dos Municipiários) foi fechada nesta quarta-feira (30). No mês passado, a administração municipal, alegando não ter dinheiro o suficiente, parcelou dos vencimentos de aposentados e pensionistas que recebem mais de R$ 3,5 mil. 
  

Leia mais:
Prefeitura de Ribeirão anuncia parcelamento de aposentadorias e pensões  
 

Salário dos servidores  

Já sobre o pagamento dos salários dos servidores, que deve acontecer na semana que vem, o secretário afirma que a administração ainda corre para fazer o fechamento da folha. "Estou trabalhando um dia por vez, mas para os aposentados eu tenho. A situação da prefeitura é uma situação bastante apertada. Temos que fazer um controle absurdo", disse. "Estamos fazendo todo o esforço para não ter atraso", completou.


Você pode ajudar o jornalismo sério

A missão do ACidade ON é fazer um jornalismo de qualidade e credibilidade. Levar informação confiável e relevante, ajudar a esclarecer e entender os fatos, sempre na busca de transformação. E o seu apoio é fundamental. Ajude-nos nessa missão para construir uma sociedade mais crítica e bem informada.

Apoie o bom jornalismo.

Já é assinante? Faça seu login.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON