Aguarde...

Especial Névio Archibald

Ribeirão tem troca no comando de mais uma secretaria

Nesta segunda-feira (10), foi publicada a mudança na secretaria do Turismo de Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao

Mudança foi publicada no Diário Oficial de Ribeirão Preto, desta segunda (Foto: Weber Sian/Arquivo A Cidade)
 
O prefeito de Ribeirão Preto, Duarte Nogueira (PSDB), realizou mais uma troca de secretário. Nesta segunda-feira (10), Edmilson Domingues, que estava a frente da secretaria de Turismo foi exonerado da função que exercia desde 2017, no primeiro ano da atual gestão.  

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE RIBEIRÃO PRETO
 
No lugar assume José Eduardo da Silva Molina, ex-assessor de relações institucionais da Acirp (Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto) José Eduardo Molina. Molina já atuou como assessor na secretaria municipal da Cultura.  

Em contato com a coluna, Edmilson Domingues informou que foi chamado na manhã desta segunda-feira pelo prefeito Duarte Nogueira para ser informado sobre a decisão do chefe do executivo.  

"O prefeito me convidou para uma reunião e comunicou a exoneração. No momento, vou descansar alguns dias, torcer para a pandemia passar logo para a economia se recuperar e por a vida em frente", disse Domingues, que afirmou que não pretende disputar as eleições municipais.   
 
Já Molina, afirmou que tem ideias para que sejam implementadas na secretaria. "É um prazo curto, mas dá para fazer muita coisa. O setor privado ainda é muito forte. Mas ainda preciso sentir como funciona [a secretaria]", declarou o novo secretário. 
 
Por meio de nota, a prefeitura disse que Molina deve colocar, a partir de agora, "toda expertise em empreendedorismo, legislação municipal e políticas públicas". Além disso, também comentou a passagem de Domingues pela pasta, no qual considera que realizou " um dedicado trabalho ao município".

Leia mais:
Câmara de Ribeirão volta a ter sessão presencial, nesta terça


Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON