Aguarde...

Especial Névio Archibald

No Twitter, Baleia Rossi desmente Marco Feliciano

Feliciano insinuou que possível apoio do PT ao Baleia na disputa do comando da Câmara estaria ligado ao impeachment de Bolsonaro

| ACidadeON/Ribeirao

 

Deputado Baleia Rossi (Foto: Fabio Pozzebom / Agência Brasil)

O deputado federal Baleia Rossi (MDB-SP) usou sua conta na rede social Twitter para desmentir o também deputado federal Marco Feliciano (Rep-SP) sobre um suposto acordo com o PT para promover o impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Baleia é de Ribeirão Preto e Feliciano de Orlândia. 
 
Baleia é o candidato de Rodrigo Maia (DEM-RJ) na disputa da presidência da Câmara em Brasília. O apoio de Maia já foi formalizado e a candidatura deve ser oficializada nesta semana. Arthur Lira (PP-AL) é o outro postulante ao cargo e tem apoio do presidente Bolsonaro

No Twitter, Feliciano, que é apoiador de Bolsonaro, disse que Baleia teria um acordo com o PT para a eleição da presidência da Câmara Federal. Segundo Feliciano, Baleia receberia apoio dos deputados petistas e depois de eleito daria apoio para um suposto processo de impeachment do Presidente da República. 
  
"Pra cada mentira, vamos responder com a verdade. Nenhum partido condicionou nada. A carta-compromisso da oposição fala em respeito à Constituição, com todos instrumentos. Algo necessário para uma Câmara independente. E sinônimo de estabilidade institucional", escreveu Baleia, em resposta para Feliciano. 
 
Presidente Bolsonaro e o deputado Feliciano (Foto: Marcelo Camargo / Agência Brasil)

 
 




Mais notícias



Mais notícias do ACidade ON