Publicidade

politica

Foto de Boulos tomando cerveja na 'mesa do Sócrates' viraliza

Imagem é verdadeira e foi feita nesta quarta-feira (11), quando o político esteve cumprindo agenda em Ribeirão Preto

| ACidadeON/Ribeirao -

 

Boulos postou a foto na mesa do dr. Sócrates em seu Instagram (Imagem: Reprodução)

Uma foto com o político Guilherme Boulos, do Psol, tomando cerveja em uma mesa com o retrato do ex-jogador Sócrates viralizou, nesta quinta-feira (12), nas redes sociais em Ribeirão Preto.

A imagem é verdadeira e foi feita nesta quarta-feira (11), quando o político esteve cumprindo agenda em Ribeirão Preto. A mesa que Boulos fez a foto fica no Empório Brasília, bar tradicional da região central da cidade.

Boulos passou a quarta em Ribeirão Preto - teve reunião na Câmara e participou de evento do Psol. Um dia antes, o político esteve em Araraquara e São Carlos e, nesta quinta, em Franca.

O político do Psol é contato para disputar à Presidência da República ou o Governo de São Paulo em 2022. Em 2018, foi candidato a presidente (ficou em 10º), e em 2020 disputou a prefeitura de São Paulo - chegou ao segundo turno, mas perdeu para Bruno Covas.


Dr. Sócrates

Sócrates Brasileiro Sampaio de Souza Vieira de Oliveira, o dr. Sócrates ou Magrão, faleceu em 4 de dezembro de 2011 aos 57 anos de idade. A causa da morte foi problema hepático.

Sócrates, ídolo do Botafogo de Ribeirão Preto, do Corinthians e da Seleção Brasileira, sempre foi engajado em causas sociais, sendo um dos líderes da Democracia Corinthiana, movimento criado nos anos 1980 quando o Brasil vivia a luta pelas Diretas Já.

A mesa utilizada por Boulos homenageia Sócrates e destaca a frase: "quero morrer num domingo e com o Corinthians campeão". Sócrates morreu em um domingo, dia que o Corinthians foi campeão Brasileiro.

Mais notícias


Publicidade